sábado, 17 de janeiro de 2009

PERSONAGENS.


Abdiquei da honra em prol da vingança, transformei a esperança em determinação, a mente e o sangue em força e precisão, todo e qualque amor em ódio, fiz dos sonhos pesadelos e da vida, morte.
Já destruí e deixei destruírem tudo que tinha valor, apenas um objetivo me motiva.
Me despi da felicidade e da compreensão, pretexto da fraqueza humana.
Corpos serão o meu legado, já não tenho o que perder, agora tenho tudo pra ganhar.
Me tornei mais putrefato que meus proprios inimigos, lutarei com eles de igual para igual, olho por olho, lâmina por lâmina, membro por membro.
Venha e me mostre o caminho que você conhece para chegar ao inferno, e eu te apontarei um atalho.
Esse atalho tem nome, lâmina, cabo e um guia.
E esse guia sou eu.
[Katetsu]



-------------------------------------------------------------------


Sua vida, para mim, vale apenas o prazer de tirá-la. Venha e sinta o abraço quente do seu proprio sangue, venha e atravesse a linha tenue da vida.. o fio da minha espada! [Kael]


-----------------------------------------------------------------

Aquele rosto, esse rosto é minha fraqueza. Por dois mil anos nunca demonstrei fraqueza diante de nenhum inimigo. Porem quando a vejo, meu sangue putrefato desperta nas veias. Ela sabe que e meu ponto fraco, seria ela capaz de se aproveitar disso? Dois milenios se passaram lentamente, entre uma guerra e outra travada pelo nome do Cão, eu sabia que poderia te-la, que poderia toca-la. Cada golpe aplicado, cada membro e absolutamente todas as vidas que tirei nos campos de morte me aproximavam do proximo momento, do proximo beijo. Cada exercito que destrui escrevi com sangue o nome dela, maracando a morte de milhares com o egoismo do unico fogo que me consome. Meu nome, tao amplamente dito entre meus inimigos tem a marca dela, o nome da Caçadora, Zephom. [Katetsu]


------------------------------------------------

Cada centimetro desse mundo está errado, a hipocrisia e conivencia atinge cada rua, cada arvore, cada pessoa e os que estao alem da compreensao humana, sao as piores vitimas.
Tudo precisa ser refeito, tudo será traçado e destroçado, cada alma, cada corpo e principalmente cada líder, dessa imensa montanha de merda, será riscado fora do mapa.
Nós, os que nao tem classificação, o resto do poder e a escoria da historia, seremos os agentes dessa renovação.
Por vingança, por sangue, por prazer, nossas armas serão apresentadas, preparem-se para contragolpear, se conseguirem.
Se sobreviverem ao primeiro ataque, se ainda sobrar coragem nas suas carcaças, levantem-se, e nos apresente as suas.
Teremos prazer, de mostrar a voces, que nao há arma que machuque nosso ideal.
Ou a falta dele. [Lydan]


------------------------

INTRO- 2ºlivro

Após uma batalha eu vejo a vida daqueles que agora se deitam aos meus pés se esvair em grandes sorvos e poças profundas de sangue, jorrando e fugindo das veias dilaceradas que já nao tem força para suportar sua agitação que logo cessa, para, estanca, coagula aos poucos enquanto seguem seu caminho descendo os montes, atravessando montanhas e vales.
Depois de tanta morte, eu vejo a vida como um grande rio no qual eu sou a nascente, eu vejo a vida como um grande rio que lavando as terras malditas desse lugar, lava e leva minha alma junto, sempre em direção a um mar, onde um dia todos se afogarão. Mesmo você, amaldiçoado com a imortalidade, verá o mar chamado morte que suga todo o sangue que eu me esforço para derramar e abastecer os veios no meu caminho, e ainda sugará o seu.
Seu sangue será exposto e se juntará ao sangue que agora jorra pelas minhas mãos, sangue inocente, sangue culpado, mortal e imortal, não correm na mesma veia, mas se juntarão na mesma vala. Se juntarão no mesmo rio que começa na ponta da minha lâmina, uma rio intermitente e eterno, um rio cálido, um rio de sangue. [Katetsu]

-----------------------------------------------------------------

INTRO- 3° livro

A vista do campo de batalha é reconfortante. Segundos entre mais um corpo e nossa espada. O pesar dos anos, milênios frente a um objetivo, frente a uma honraria, frente a um líder. Tudo se desfaz, se refaz, e então uma nova lâmina é forjada. Nossa honra é a base, e sob o calor intenso do nosso ódio, sob as intensas marteladas do nosso rancor, mergulhada no sangue dos nossos inimigos, nasce sua nova arma, empunhada pelo frio das mãos do General Vermelho, guiada pelo fio de seus olhos, traçada a um só ser. Nossa Vingança vai ser carregada, levada até nosso objetivo, para matar aquele que esteve a tanto tempo acima de nós, e anseiamos em pouco tempo estar sob nossos pés, sangrando.. Um rio vermelho e negro, um último pulsar de um coração já morto, o último grito de batalha, um último.. [Lydan]

------------------------------

Agora eu vejo, agora que tanto tempo se passou e as verdades brotam em minha mente eu percebo que nós, os guerreiros honrados apenas ostentamos os valores que devem ser destruídos. Enquanto desfilamos em nossa arrogância e capacidades superestimadas os verdadeiros vencedores morrem pra que possamos viver sob o manto da mentira.
Guerreiros e seus códigos de honra nao ganham batalhas, são instrumentos que justificam o que nao precisa ser justificado. Batalhas existem para serem lutadas, lutas são feitas para serem ganhadas, e não é necessariamente o numero de mortes e membros extirpados que define quem vence, é um jogo de inevitabilidades, e inevitavelmente os guerreiros padecem por motivos mortos. Eu não serei mais um desses que precisam de palavras, meus atos serão meu legado, e todos eles serão voltados para o cumprimento de meus objetivos. Se ganhar é necessário, eu ganharei, e ganharei pela capacidade de ser o mais apto a tal, ganharei, pois ganhar é o único caminho. Uma ode, um brinde aos lutadores, e morte aos guerreiros, os defensores de nada. [Katetsu]

Um comentário: